terça-feira, 7 de junho de 2011

2 comentários:

  1. A PAz do Senhor Irmão

    Vendo o texto acima e o video, Observei que comunhão é muito mais do que simplesmente cumprimentar o irmão e dar Paz de Cristo. É um intenso compartilhamento de tudo quanto se relaciona à vida cristã . É caminhar, lado a lado, observando o chamado que nos foi ortogado. É , no dizer de Paulo, alegrar-se com os que se alegram e chorar com os que choram. ( Rm 12.15 ). É realmente poder chamar o outro de irmão, esse irmão é muito mais que irmão de sangue, é aquele que esta disposto a sofrer pelo outro, a alegrar-se com o outro. Comunhão é isso...Colocar em pratica tudo o que Cristo nos ensina, (Jo 15.9 ) "Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês; portanto, continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês... Quer saber o tamanho desse amor..João 3-16 - "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

    Jesus Abençoe

    Claudinei

    ResponderExcluir
  2. paz................adorei o video.de verdade....assistir é mais intenso do que ler.nao deveria ser,mas as vezes é.´´solidao´´nao ha vejo com maldade,nem desprezo,agente se habitua.depois de levar choques de decepções,mas vendo este video postado com tanto carinho,parei p pensar.porque estamos aqui? além da verdade de seguir ´jesus´´deve ter outros motivos como; enfrentarmos nosso proprio medo e nos entregarmos a comunhao com alguem especial,ou a um amigo com verdade e lealdade sincera,como tentar ser ´´seres mehores,semelhantes a deus´´a biblia diz;crescei-e multiplicarvos.porque deus amou cada um de nós(cristãos)com comunhao´.caminhando lado a lado,com verdade sinceridade e compaixao.assim seja.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário. Ele é bem vindo!